sábado, 4 de abril de 2009

SENDO MULHER



Sendo mulher,me encantei.
Atraiu-me com seu cheiro, seu olhar,
sorrindo instigantemente, me entreguei.


Aos seus braços, grandes monumentos
tornando-me cativa, sua escrava e acordei.
na grande noite escura, ressonei.


Logo percebi que no calor de braços desconhecidos,
imaginados e intocados, frutos da minha imaginação.
Libertei meus instintos femininos, sendo mulher.


E os instintos gritaram, descontrolados;
Fêmea libertina e ousada,louca e apaixonada pela vida, por viver.
fêmea desgovernada e enclausurada.


Onde a mulher dona de si, vive a te esconder?
Corriam por minhas veias, arrepiavam meus pêlos,
faziam-me suar, minha respiração tornou-se ligeira e ofegante.
Meus passos descompensados, nervos aflorados, instintos indomados
.

8 comentários:

  1. O mundo da poesia está mais feminino. Sua linguagem forte lembra Clarice Lispector. Vá fundo, que leitores são escassos e o mundo é infame. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Num ímpeto escreves como una lança que atrvessa os ares e vai dar direto na alma da gente. Que coisa linda! Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Poema cheio de expressão, liberdade e sensualidade. Um poema de sentido, pra vê-los todos permeando os belos versos.

    ResponderExcluir
  4. Resumindo em uma só palavra: Intenso.

    ResponderExcluir
  5. Poesia é coisa simples e ao mesmo tempo tão complexo...
    Falar de sentimentos é complicado embora todos sintam-os e nestes versos vc consegue passar muitas coisas que mulheres e homens sentem a cada instane, um misto de dor e angústia com muita sutileza!

    Parabéns pelo texto!

    depois passa lá no revolução:
    http://revolucao29.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que poesia tem tudo a ver com mulher... Poesia, Poema... Tudo feminino! É a força das nossas moças, vomitando seus versos por aí!

    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Mulher é feminina assim como a poesia, tanto uma como a outra são lindas e isso encanta a quem as observa com atenção

    ResponderExcluir
  8. great stuff!
    please let me know what you think of my artwork...
    http:\\www.untumsmunudmum.blogspot.com

    ResponderExcluir