quarta-feira, 25 de março de 2009

AS ESTAÇÕES




Amar verdadeiramente traz um diferencial, traz uma inspiração para surpreender, para renovar, uma imaginação, que reaproxima o casal apaixonado das forças da terra, em todas as estações a atenção é primordial, fazendo e recebendo massagens com óleos aromatizados, diálogos face a face tendo o contato visual e sorrisos correspondidos.


Tudo conspira para a felicidade, e no verão cada dia, cada raio de sol, é promessa de momentos inesquecíveis à beira do mar, com a brisa batendo nos cabelos, as caricias, os longos beijos e um álbum de fotos abarrotado de lembranças.

No outono, as longas caminhadas no parque, as intermináveis e inesquecíveis tardes, as folhas caindo e uma sensação de eternidade, como se aquele momento fosse se estender junto à ventania.


No Inverno, o frio congelante, um cobertor, um livro, vinho tinto e agasalhos (não muito utilizados), afinal, a intenção é se aquecer com o calor humano, às vezes um filme clássico é bem vindo, e de preferencia bem antigo, é uma boa ideia deitar no tapete da sala e se deliciar com chocolates ao som de uma boa música.


E quando a primavera despontar; começaram a chegar flores para surpreender os corações apaixonados, serão margaridas ou rosas vermelhas, acompanhadas de um cartão perfumado, com uma caligrafia conhecida, contendo promessas de amor e convites inusitados.



O fato é que as estações e amor estão ligados, seja amor de verão, outono, inverno ou primavera, ame. Ah! Um pouco de romantismo faz bem, o que aconteceu com a humanidade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário