domingo, 15 de março de 2009

SOMBRIO


O amor veio descompensado, abafado no meio de uma forte ventania,
guiou o meu coração até o teu calmo mar de águas cristalinas,
fechei meus olhos para a razão e me entreguei a ti em uma completa loucura.
Me joguei no abismo da paixão e enxerguei no breu a sua luz,
me prendi a ti tremendo como uma criança medrosa, e caminhei confiante em ti.
Já não via nada, teu brilho me ofuscou a visão, escutava somente os ecos do mundo estava completamente sem ar, e na minha fissura, me deixaste.
Me abandonaste aqui neste fundo abismo da paixão.
E desde então vivo a procura de uma nova luz, o mundo me ignora e já não há mais ecos, a cegueira me incentiva a tatear na busca de uma saída, o medo se foi e encontrei em mim a força para sobreviver e ser uma esfinge devoradora de almas, a senhora absoluta e dominadora da minha escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário