sábado, 21 de março de 2009

ILHA





És meu refúgio, meu bálsamo, porto onde atraco meu cansado navio, após longínquas viagens nas águas cristalinas no mar da imaginação.
Seu verde aviva em mim a certeza de que és um pedaço do paraíso, uma ilha abençoada, que esconde belezas infindáveis e o segredo da paixão.
Lugar encantador, onde oculto-me das tormentas do mundo e vou de encontro a vida em um singelo abraço.
Tens cravado em sua memória, a herança cultural e um passado glorioso que reflete seu futuro colossal.
És genuinamente única em sua pequena grandiosidade, e reflete em seu nome uma das qualidades e constante busca daqueles que em ti repousam.
Ah! minha pequena Vitória, sua beleza é fonte de inspiração, e seu chão me guia sob passos ávidos
em uma vida repleta de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário